sábado, 2 de abril de 2011

Sinceridade

                                
Hoje à noite, antes da segunda aula começar, eu estava sentada em um dos banquinhos da faculdade com os meus amigos, quando vi lá longe, em outro banco, um pontinho preto que me chamou a atenção.

Fui lá bem depressinha, e era um celular, novinho, novinho. Voltei pro meu banco e mostrei pro pessoal. "Olha as mensagens!", "olha a agenda!", "vê se tem foto de putaria", "devolve pro dono", "ah, não devolve não, é melhor que o seu", "é melhor que o meu, dá pra mim!".


Essas foram algumas das coisas que eu ouvi! Eu ia devolver é claro, só não sabia como. Fui olhar os contatos, encontrei um assim: "pai". Pensei em ligar. Imaginei a situação:


"Oi, to com o celular da sua filha"


"Minha filha foi sequestrada????"


Achei melhor não arriscar. Parti pras mensagens. "To na sala 220". Ótimo, se não tivesse sido duas horas antes. Outra: "Não vou pra aula hoje" hmm preguiçosa. Uma mais antiga: "passei no vestibular!!" aaah, bixete bonitinha...


Pra saciar a curiosidade dos meninos bobos, fui às fotos também. Não, nada de sacanagem! O que eu achei bem normal, já que eu pelo menos não carrego foto minha pelada no celular... já basta o blog não é mesmo  Dono ?

Bem, o jeito era esperar a menina ligar, o que não demorou muito pra acontecer. Perguntei onde ela estava, ela indicou a sala, falei pra ela esperar que eu iria até lá. A coitada estava lá sentada, tensa, com cara de passada. Entreguei o celular, ela ficou super feliz e agradecida. Perguntou se podia dar um abraço. Foi um abraço sincero.


E eu adoro atos sinceros.


    
 
                        nanda  do PB                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário